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PAM Saúde

Sobre o PAM

PAM – Paraná Assistência Médica nasceu em um período de intensas transformações na área previdenciária do país que, em 1990, já havia se tornado inviável, fazendo com que fosse preciso criar novas alternativas. Naquele momento, um conjunto de médicos respeitados em Maringá e região, com ampla visão de mercado, reuniu-se com o Dr. Paulo Rodrigues de Lima e Dr. Valdemar Rodrigues de Lima para a criação de uma empresa de Medicina de Grupo, com o objetivo de oferecer serviços de alto padrão, ao alcance do grande universo de pessoas que não tinham acesso à medicina privada. O PAM Saúde se destaca pelo atendimento personalizado e pela preocupação com o bem-estar e a qualidade de vida de seus clientes, praticando a educação para a saúde e a medicina preventiva.

Portfólio de Produtos

O PAM Saúde está sempre pensando em proporcionar um atendimento diferenciado e uma melhor qualidade de vida, por isso oferece pra você e sua família alguns serviços e diferenciais. Alguns já são inclusos no plano e outros são opcionais.

CENTRAL DE ATENDIMENTO 24H

O PAM Saúde tem uma central telefônica 24 horas disponível inclusive em feriados e finais de semana para atender suas solicitações e esclarecimentos sobre autorizações, rede de atendimento, alteração cadastral, carências, agendamento de consultas na clínica própria e demais orientações para melhor utilização do seu plano de saúde.

CENTRAL DE ATENDIMENTO AO CLIENTE – Atendimento pessoal ao beneficiário

A partir da assinatura do contrato nossos clientes passam a fazer parte do grupo de Beneficiários PAM Saúde. Desde então, nosso objetivo é atendê-los com prontidão de forma que todos fiquem satisfeitos e para isso, disponibilizamos a Central de Atendimento ao Cliente, que faz o atendimento tanto pessoalmente como por telefone: Atendimento Pessoal: A equipe está disponível a partir das 7h30 com atendimento até às 18h. Entre as questões que os clientes podem resolver através da Central de Atendimento, tem-se a negociação de débito, esclarecimentos sobre reajuste contratual e de faixa etária, emissão de 2ª via de boleto e cartão, fornecimento de demonstrativo para declaração de Imposto de Renda, carências, cobertura contratual, cobertura parcial temporária (doença ou lesão preexistente), transferências e/ou cancelamento de plano, exclusão de dependentes e/ou produtos, reclamações e sugestões.

RELACIONAMENTO COM O CLIENTE - PÓS VENDA EMPRESARIAL

Por pensar na sua empresa e na agilidade em que todos vivem dia a dia, o PAM Saúde preparou a equipe de Relacionamento com o Cliente para atender às suas necessidades com eficácia, buscando alternativas que desburocratizem sua rotina. A atividade principal é visitar as empresas mantendo o compromisso de informar e esclarecer os direitos de acordo com o plano adquirido de maneira rápida e resolutiva das situações apresentadas, pois a Operadora tem a consciência de que mantendo a proximidade, conhecendo as necessidades e oferecendo alternativas é a melhor maneira de se relacionar e satisfazer os clientes.

PAD - Programa de Atendimento Domiciliar

O PAM Saúde tem uma exclusividade para os pacientes em tratamento, oferece uma equipe multidisciplinar composta por médico especialista, assistente social, e técnico em enfermagem que presta atendimento em casa com total conforto, tranquilidade e acompanhamento da família. Para complementar essa comodidade o IMI oferece profissionais como psicóloga, enfermeira, nutricionista e fonoaudióloga tudo no mesmo local para auxiliar no tratamento.
Disponível em Maringá, Cascavel, Sarandi e Ubiratã.

SERVIÇO SOCIAL

Outro diferencial exclusivo do PAM Saúde é oferecer Serviço de Assistência Social através do IMI, que intervém em casos específicos quando é procurada, atuando também junto à família ou responsável do paciente. Pois o objetivo é levar conhecimento, garantindo que todos compreendam a situação e cumpram corretamente o tratamento indicado pelo médico para melhora efetiva de cada caso.  Disponível em Maringá, Cascavel e Ubiratã.
 
S24 – PRÉ ATENDIMENTO EMERGENCIAL 24 HORAS DOMICILIAR E EMPRESARIAL (Opcional)
 
Entre todos os diferencias de se ter um dos planos do PAM Saúde, é você poder aderir opcionalmente aos serviços do S24 a qualquer momento. O S24 é um atendimento pré-hospitalar de urgência e emergência, que oferece suporte básico e avançado de vida para clientes. Disponível 24h por dia, o serviço é composto por uma equipe médica especializada com ambulância e UTI móvel. A situação do paciente é avaliada e dependendo do caso, a equipe resolve o problema, ou se necessário, encaminha para um hospital da rede do PAM Saúde. Também faz o transporte do paciente de hospital/ clínica/ hospital e, quando em alta hospitalar, houver a impossibilidade de locomoção. O atendimento pode ser feito em ambiente domiciliar, trabalho ou via telefone 24h. Esse serviço está disponível para as cidades de Maringá, Sarandi, Paiçandu, Marialva, Mandaguaçu e em breve em Cascavel e Ubiratã. É necessário fazer a adesão para utilizar esse serviço.

SEGURO DE VIDA E ASSISTÊNCIA FUNERAL (Opcional)

O PAM Saúde ainda possui um diferencial que é o Seguro de vida e Assistência funeral para a família: Seguro de Vida para o Associado titular e Assistência funeral para o Associado titular e dependentes (cônjuge e filhos até 18 anos). Limite de idade de 60 anos à época de contratação.

MEDICINA PREVENTIVA

São cursos, palestras, orientações e demonstrações, abordando diferentes temas que representam significativa melhoria na qualidade de vida das pessoas. Atualmente, o Programa Viver com Saúde oferece os seguintes cursos:

-Curso para gestantes;
-Curso de planejamento familiar;
-Grupo de controle de peso;
-Programa de atividade física;
-Programa de educação alimentar;
Disponível em Maringá e Cascavel.

 TECNOLOGIA A SERVIÇO DA VIDA

A partir da assinatura do contrato nossos clientes passam a fazer parte do grupo de Beneficiários PAM Saúde. Desde então, nosso objetivo é atendê-los com prontidão de forma que todos fiquem satisfeitos e para isso, disponibilizamos a Central de Atendimento ao Cliente, que faz o atendimento tanto pessoalmente como por telefone: Atendimento Pessoal: A equipe está disponível a partir das 7h30 com atendimento até às 18h. Entre as questões que os clientes podem resolver através da Central de Atendimento, tem-se a negociação de débito, esclarecimentos sobre reajuste contratual e de faixa etária, emissão de 2ª via de boleto e cartão, fornecimento de demonstrativo para declaração de Imposto de Renda, carências, cobertura contratual, cobertura parcial temporária (doença ou lesão preexistente), transferências e/ou cancelamento de plano, exclusão de dependentes e/ou produtos, reclamações e sugestões.

 
CLÍNICA DE ESPECIALIDADES

São mais de 60 profissionais da saúde, entre médicos e enfermeiros, atendendo em diversas especialidades como: cardiologia e cardiopediatria, ecocardiograma infantil, dermatologista, endocrinologista, geriatria, urologista, oftalmologista e mais. Além de consultas, a clínica dispõe de salas de observação, procedimentos de pequenas intervenções cirúrgicas, curativos, aplicações de medicamentos intravenosos, entre outros. Disponível em Maringá e Cascavel.

PLANTÃO EM CLÍNICA MÉDICA

 O atendimento é com horário marcado de segunda a sexta-feira, até às 18h plantão até às 23h45. Em finais de semana e feriados, plantão das 7h às 18h45. Disponível em Maringá e Cascavel.

CLÍNICA DE PEDIATRIA 24h
 
Um espaço exclusivo para cuidar da saúde das crianças, as consultas são agendas até as 19h e o pronto atendimento é 24h. Dispõe de leitos de observação e consultórios médicos exclusivos, inalação e fraldário. Disponível em Maringá.

CLÍNICA DA MULHER
 
Feito especialmente para ELAS, pensando no bem-estar nas consultas ginecológicas e realização do pré-natal. A recepção é exclusivamente feminina com uma atendente dedicada à clínica, mantendo a privacidade, reduzindo o tempo de espera para os atendimentos, com as especialidades de ginecologia geral, exames preventivos do câncer de colo do útero e mama, pré-natal, atendimento a adolescentes, climatério e menopausa, ginecologia endócrina e mastologia. Disponível e Maringá e Cascavel.
 
EXAMES DE DIAGNÓSTICO

Para comodidade e segurança dos pacientes o espaço de diagnósticos é equipado com alta tecnologia e oferece exames de Raio-x, mamografia e eletrocardiograma entre outros tudo em um mesmo local. Disponível em Maringá e Cascavel.

 IMI ODONTOLOGIA

O IMI também proporciona cuidados para um sorriso saudável. A clínica IMI ODONTOLOGIA oferece preços diferenciados para beneficiários PAM, com plano especial de parcelamento (cheque ou cartão – Redecard, Hipercard e Visa). O atendimento é realizado por uma equipe de profissionais de excelente nível técnico, abrangendo todas as áreas da odontologia. A Clínica garante aos clientes PAM o plantão 24h para casos de urgência/emergência (atendimento gratuito estritamente para alívio da dor). O horário de funcionamento é das 8h às 12h e das 13h30 às 21h30 de segunda à sexta-feira. Disponível em Maringá e Cascavel.

IMI FARMÁCIA

 PAM oferece também uma farmácia da rede IMI, disponibilizando segurança e economia para os beneficiários por meios de preços especiais. Os descontos variam de 15% à 50% em medicamentos éticos, genéricos ou similares, além de parcelamentos negociáveis nas compras acima de R$100,00. Outro benefício da Farmácia IMI é oferecer descontos em folha de pagamento para as empresas beneficiárias, com até 40 dias para pagar no preço à vista. Os horários de atendimento são de segunda à sexta-feira das 8 às 21h30 e aos sábados das 8 s 14h e, também, com a comodidade do disque-entrega. Disponível em Maringá.

CIDADES ATENDIDAS

Alto Paraná
Arapongas
Cascavel
Maringá
Cianorte
Colorado
Paiçandu
Mandaguaçu
Mandaguari
Marialva
Nova Esperança
Sarandi
Astorga
São Jorge do Ivaí
Paranavaí
Campo Mourão
Ubiratã
Araruna
Corbélia
Itambé
Floresta
Jandaia do Sul
Paranacity
Santa Fé

PAM SAÚDE

SITE: www.drpam.com.br

Av. Brasil, 4493 - Maringá - PR
Fone: (44) 3218-1530

E-mail: atendimento@drpam.com.br
CAB 0800-603-1530


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