Feira

quinta, 21 de março de 2019
ABERTURA DA 16ª. FEIRA PONTA DE ESTOQUE DE SARANDI

Nesta quarta-feira (20/03) foi realizada a abertura da 16ª. Feira Ponta de Estoque de Sarandi. Contou com a participação de diversas autoridades, apoiadores, patrocinadores e expositores. Agradecemos a todos que foram prestigiar! A Feira Ponta de Estoque segue de quarta-feira até sábado das 10hs às 21horas e no domingo das 9hs às 15 horas. O Local: Salão Paroquial Nossa Senhora das Graças de Sarandi (ao lado da Igreja Matriz) Centro de Sarandi, com comodidade e acessibilidade aos consumidores. Temos uma novidade, dessa vez além das roupas, calçados, confecções, bijouterias, cadeiras magnéticas, artigos para presentes e enxovais, contamos com empresas expositoras no ramo de carros, motos, bicicletas, empresas de pneus, alinhamentos e serviços, imobiliária, internet, e no ramo alimentício Sorvetes, Pastéis, outros salgados e comida prato feito. Venham participar!!! Não percam a oportunidade de fazer ótimas compras com produtos de qualidade!

Fonte: ACIS