AGENDA DO PRESIDENTE: EDSON BARBADO E MAURÍCIO ROGÉRIO PARTICIPAM DO LANÇAMENTO DA PARCERIA COMERCIAL ENTRE CACINOR E GRUPO SÃO FRANCISCO SAÚDE

quinta, 30 de maio de 2019

O Presidente da ACIS, Edson Barbado, e o diretor Maurício Rogério marcaram presença na Assembléia Geral Ordinária da CACINOR (Coordenadoria da Associações Comerciais e Empresariais do Norte e Noroeste do Paraná), realizada na última terça (28), em Maringá.

Na ocasião foi apresentado o relatório de atividades e prestação de contas da entidade relativo ao exercício findo e o plano de metas e a previsão orçamentária anual.

Destaque para o LANÇAMENTO DA PARCERIA COMERCIAL firmada entre a CACINOR e o GRUPO SÃO FRANCISCO SAÚDE para oferecer plano de saúde com condições especiais para os empresários da região. Conforme relatou nosso diretor Maurício, são realmente descontos muito bons para os associados.
O Grupo é composto pelo Hospital São Francisco, o maior hospital particular de alta complexidade Ribeirão Preto e região; a São Francisco Saúde, uma das maiores operadoras de planos de saúde do país; a São Francisco Odontologia, operadora de planos odontológicos de grande porte; a São Francisco Resgate, uma das maiores empresas do setor de resgate rodoviário, além da São Francisco Saúde Ocupacional.

Em nossa região o Grupo São Francisco já atende milhares de vidas e está expandindo sua atuação e a rede credenciada de atendimento.

Para ter acesso as informações da parceria entre em contato conosco.

(Com informações da CACINOR / São Francisco Saúde)

Fonte: CACINOR / São Francisco Saúde