MAGRASS SARANDI É A MAIS NOVA EMPRESA ASSOCIADA A ACIS

quinta, 30 de maio de 2019
MAGRASS SARANDI É A MAIS NOVA EMPRESA ASSOCIADA A ACIS

Damos as boas vindas a nossa mais nova associada, a empresa Magrass Sarandi, através de seu diretor Gabriel Marchezini. Nossa equipe comercial visitou a loja esta semana e parabeniza os proprietários Claudinei Molina Camargo Penteado e Leni Mara Marchezini Camargo Penteado, pelo trabalho que vem realizando em nossa cidade. Seus produtos, serviços e estrutura se destacam pela qualidade que oferecem aos seus clientes em Sarandi. E agora, eles também terão acesso aos serviços, benefícios e vantagens da ACIS. Seja você também um associado! Entre em contato com nosso Dep. Comercial - (44) 984050831 - Bruno Leite Júnior.

A Magrass é a maior rede de Emagrecimento Saudável e Estética de Resultado da América Latina. Nos últimos 11 anos já ajudou mais de 2 milhões de pessoas a transformar suas vidas, realizando o sonho de beleza e melhorando a qualidade de vida. O Programa Magrass é científico e propõe Transformação Nutricional Consciente. Inclui exclusivas sessões de Transformação e sessões de Nutrição, além de Estética de Resultado e acompanhamento contínuo. Com resultados comprovados e modelo inteligente de gestão, a Magrass se consagrou como franquia de sucesso e hoje possui a maior rede do segmento, além do maior centro de capacitação de profissionais da América Latina. (Fonte: Site da Rede Magrass)

Visite a unidade na Rua Guiapó, 214 - Centro CEP: 87111-120, Sarandi - PR
Telefone:(44) 3042-4242