ACIS MARCOU PRESENÇA NA FEIRA DOS PEQUENOS NEGÓCIOS DE SARANDI. VEJA IMAGENS:

segunda, 10 de junho de 2019
ACIS MARCOU PRESENÇA NA FEIRA DOS PEQUENOS NEGÓCIOS DE SARANDI. VEJA IMAGENS:

A ACIS, através de seu presidente Edson Barbado, executiva Ana Paula Kauffmann, diretor Maurício Rogério e o comercial Bruno Leite Júnior, marcou presença na Feira dos Pequenos Negócios realizada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, na Praça dos Pioneiros, no último fim de semana.
Nos dois momentos que esteve na feira, nossa equipe foi recepcionada pelo secretário Jair Carneiro e pela coordenadora da Sala do Empreendedor, Sara Godói. De acordo com a ASCOM da Prefeitura, foram 30 expositores com várias opções: da culinária ao vestuário. Muitos dos produtos comercializados são fabricados e disponibilizados no mercado pelos próprios empreendedores.
Na oportunidade, conhecemos o espaço das empresas MILK BABY BODY STORE, VALENTE KIDS STORE E LOOL BABY, das empreendedoras Camila Martins, Lorena Narezi e Francieli. Elas também fazem parte da VITRINE EMPREENDEDORA. Também visitamos o espaço da JCF Telecom, empresa associada que oferta serviços no setor de telecomunicações há muitos anos em Sarandi.
Nosso parceiro, o SICREDI, estava presente com a campanha VEM POUPAR e GANHAR. Visitamos e conversamos com o gerente da agência local, Fabrício, e sua equipe. A ACIS parabeniza todas às empreendedoras e empreendedores que participaram da feira e deseja sucesso em seus negócios.