ACIS RECEBE O GRUPO SÃO FRANCISCO SAÚDE - NOVO CONVENIADO ATRAVËS DA CACINOR

terça, 18 de junho de 2019
ACIS RECEBE O GRUPO SÃO FRANCISCO SAÚDE - NOVO CONVENIADO ATRAVËS DA CACINOR

Recebemos na ACIS, os Senhores Edilson e Anderson, representantes comerciais do Grupo São Francisco Saúde, que firmou parceria com a Coordenadoria Cacinor que abrange nossa entidade ACIS. O Grupo São Francisco Saúide atua na área da saúde há mais de 70 anos e está entre as cinco melhores empresas no ranking de qualidade da ANS – Agência Nacional de Saúde Suplementar.
A Rede do Grupo São Francisco é composta por hospitais, operadoras de assistência médica, clínicas médicas, laboratórios, entre outros. A vantagem é que a parceria com a Rede São Francisco traz uma TABELA EXCLUSIVA para associados, com descontos surprendentes. Aproveite esta oportunidade!
A ACIS está à disposição para facilitar sua vida e a vida de sua empresa, com vários serviços, benefícios e vantagens. Se você ainda não é associado, faça sua filiação! Entre em contato com nosso Dep. Comercial: (44) 98405-0831 – Bruno Leite Júnior. ACIS: 3035-3030 / 3035-1142.