MAGRASS FECHA PARCERIA COM ACIS

terça, 18 de junho de 2019
MAGRASS FECHA PARCERIA COM ACIS

Na tarde da última quinta (13) a ACIS se reuniu com os empresários Gabriel Marchezini e Claudinei Molina, da empresa MAGRASS Sarandi. O saldo da reunião foi o firmamento de uma parceria que trará vantagens exclusivas para nossos associados (e dependentes). A empresa garante excelentes descontos!!!
A Magrass é a maior rede de Emagrecimento Saudável e Estética de Resultado da América Latina. Nos últimos 11 anos já ajudou mais de 2 milhões de pessoas a transformar suas vidas, realizando o sonho de beleza e melhorando a qualidade de vida. O Programa Magrass é científico e propõe Transformação Nutricional Consciente. Inclui exclusivas sessões de Transformação e sessões de Nutrição, além de Estética de Resultado e acompanhamento contínuo. Com resultados comprovados e modelo inteligente de gestão, a Magrass se consagrou como franquia de sucesso e hoje possui a maior rede do segmento, além do maior centro de capacitação de profissionais da América Latina.