Notícia

ACIS LANÇA O NÚCLEO MULTISSETORIAL DA MULHER EMPREENDEDORA

sexta, 21 de junho de 2019
ACIS LANÇA O NÚCLEO MULTISSETORIAL DA MULHER EMPREENDEDORA

As mulheres de Sarandi passam a contar com o apoio de uma entidade importante, através de um núcleo criado especificamente para fortalecer o empreendedorismo feminino: o NÚCLEO MULTISSETORIAL DA MULHER EMPREENDEDORA da Associação Comercial e Empresarial de Sarandi. Elas foram às convidadas de honra do lançamento do Núcleo, que ocorreu na noite da última terça, dia 18 Junho, em nossa sede.

O evento coordenado pela ACIS recebeu mais de 40 mulheres, além de outros convidados, entre eles autoridades. Atendendo as expectativas, este foi o lançamento de maior sucesso até o momento.

A partir de agora o Núcleo fará reuniões periódicas, guiadas pelo consultor Anderson Estrada. A ideia é estimular a participação feminina, fomentar o empreendedorismo feminino, não somente entre aquelas mulheres que são donas de seu próprio negócio.

O que não faltam na cidade são exemplos de empreendedoras, desbravadoras e visionárias, que quebraram tabus, inovaram e se superaram, extrapolando, inclusive, os limites geográficos, a exemplo da VITRINE EMPREENDEDORA. Por meio de ações, projetos e planejamento, o núcleo deverá aprimorar as atividades de gestão, gerar qualificação e crescimento das empresárias, motivando a troca de práticas bem-sucedidas e dificuldades do dia a dia.

Por meio de parcerias, é possível fortalecer o poder de compras, compartilhar recursos, combinar competências, dividir o ônus de realizar capacitação, consultoria, visitas técnicas, missões, partilhar riscos e custos para explorar novas oportunidades e oferecer produtos com qualidade superior e diversificada. Parabéns a todas empresárias que acreditam e apoiam este projeto! Vamos fazer desta iniciativa um grande case de sucesso!

Fonte: Assessoria de Comunicação