ACIS PRESENTE EM MAIS UMA IMPORTANTE REUNIÃO DA CACINOR, COM DESTAQUE PARA O FOMENTO PARANÁ, QUE FACILITARÁ O ACESSO AO CRÉDITO PARA EMPREENDEDORES DO MUNICÍPIO

segunda, 01 de julho de 2019

Na última semana a ACIS, representada por seu Presidente e Diretor, esteve presente na reunião do Conselho de Administração da CACINOR (Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Norte e Noroeste do Paraná). Na pauta, o panorama das governanças da sociedade civil organizada na região e o Programa de Correspondentes para as Associações Comerciais – Fomento Paraná. Em breve teremos novidades muito importantes e que irá beneficiar os empreendedores, em especial as micro e pequenas empresas associadas, com acesso a crédito e serviços exclusivos. Fique atento!

Informações da CACINOR - "Os presidentes das associações comerciais estiveram reunidos para discutir sobre o panorama da sociedade civil organizada na região da Cacinor. A consultora Marcia Santin explanou sobre como a sociedade civil organizada pode se articular para iniciar o desenvolvimento de um projeto de visão de futuro e planejamento estratégico para a região como um todo. Os presidentes puderam refletir sobre como a região está articulada e conectada neste aspecto atualmente. Os presidentes também puderam conhecer maiores detalhes do Programa de Correspondentes da Fomento Paraná, apresentado prelo Presidente Heraldo Alves das Neves. O programa consiste em implantar dentro das associações comerciais um agente de crédito para oferecer crédito orientado aos empresários do município."

Fonte: Assessoria de Comunicação / Cacinor