ACIS FECHA PARCERIA COM A PREPARA CURSOS: ESCOLA OFERECERÁ DESCONTOS EXCLUSIVOS PARA OS ASSOCIADOS

segunda, 01 de julho de 2019

Uma nova parceria entre a Associação Comercial e Empresarial de Sarandi (ACIS) e a PREPARA CURSOS, de Sarandi, concede descontos para empresas de Sarandi e funcionários de estabelecimentos associados. O benefício, que também será concedido a familiares dos associados, é de 20% de desconto em todos os cursos. Consulte nossa tabela.

A Prepara é referência, com excelência em ensino na marca eleita, mais uma vez, a melhor franquia de treinamentos do Brasil. Eles oferecem aulas individualizadas onde você avança de acordo com seu conhecimento, um computador por aluno, ensino continuado online, e um programa de encaminhamento ao mercado de trabalho com vagas por todo o país.
Em uma ampla e moderna infraestrutura, os alunos podem cursar aulas presenciais com acesso a: A MAIS MODERNA METODOLOGIA DE ENSINO, ENSINO INDIVIDUALIZADO, VOCÊ NO COMANDO e MATERIAL DIDÁTICO EXCLUSIVO E DE ALTA QUALIDADE.
Cursos nas áreas de TECNOLOGIA e INFORMÁTICA, COMÉRCIO E SERVIÇO, SAÚDE, INDÚSTRIA E ENERGIA, SETOR PREPARATÓRIO E IDIOMAS.
Os descontos são exclusivos para associados. Se você ainda não é, venha fazer parte da entidade empresarial mais importante de Sarandi. Aqui você tem acesso a este e outros serviços e convênios. Entre em contato com nosso departamento comercial: (44) 98405-0831 / Bruno Leite Júnior.