NOVO ASSOCIADO ACIS: SEJA BEM-VINDA "MILK BABY BODY STORE"

sexta, 05 de julho de 2019
NOVO ASSOCIADO ACIS: SEJA BEM-VINDA "MILK BABY BODY STORE"

A ACIS dá as boas vindas a nova associada, a MILK BABY BODY STORE, empresa do setor de confecções que fabrica e comercializa lindas peças para bebês.
A proprietária Camila Martins, além de micro-empreendedora de sucesso em nossa cidade, é mãe de gêmeos. Em conversa com a nossa equipe, ela relatou um pouco de sua trajetória, e nos contou que seus bebês foram a inspiração para o negócio.
Camila também é mentora do projeto VITRINE EMPREENDEDORA que reúne dezenas de mulheres empreendedoras no Município. O projeto fomenta o desenvolvimento empresarial, econômico e social, e contribui para o crescimento dos pequenos negócios.
Agradecemos e parabenizamos a empresária pela parceria. À partir de agora, sua empresa integra a mais importante entidade empresarial da cidade, com representação maciça em todo o País, e o respaldo de todo nosso sistema associativista. É importante destacar que os MEI´s têm condições especiais na ACIS. Seja você também associado! Entre em contato com nosso departamento comercial: (44) 98405-0831 - Falar com Bruno Leite Júnior.