ACIS COMEMORA SEU 35º ANIVERSÁRIO COM JANTAR DANÇANTE

quarta, 10 de julho de 2019
ACIS COMEMORA SEU 35º ANIVERSÁRIO COM JANTAR DANÇANTE

A Associação Comercial e Empresarial de Sarandi (ACIS) comemorou, na noite do último sábado (06) seu 35º aniversário. E para marcar a data, promoveu no salão paroquial da Paróquia Nossa Senhora das Graças, em Sarandi, um jantar dançante que reuniu centenas de convidados, entre eles: autoridades, diretores da entidade, patrocinadores, associados, seus familiares e amigos.

O amplo espaço dispôs de uma estrutura bastante organizada, com iluminação e decoração especial. O aniversário da ACIS, independente do formato, é sempre um evento muito esperado por muitos empresários e profissionais da cidade, por reunir um número significativo de pessoas e por dar visibilidade a empresas parceiras.
Uma solenidade antecedeu o jantar. Este ano, além da parte comemorativa, a ACIS homenageou o fundador da entidade, José Lázaro Pereira, e a senhora, esposa do saudoso Joaquim da Silva Ramos, ex-presidente e restaurador. Um momento de muita emoção e saudosismo.
José Lázaro Pereira é detentor de uma linda e gloriosa história marcada pela sua atuação devotada por toda região. Em Sarandi, seu legado teve início quando foi convidado para auxiliar na fundação do Município, em 1983. Ocupou cargos fundamentais, testemunhou fatos importantes, desenvolveu atividades e esteve presente nos principais acontecimentos da nossa cidade. Foi fundador e contribuiu para a criação e implantação de diversas entidades, clubes, associações e organizações, que hoje fortalecem o Município, entre elas: a Associação Comercial e Empresarial de Sarandi – ACIS, fundada em 15 de Maio de 1984.
Foi servido um cardápio delicioso, regado a diversas opções de saladas, carnes e acompanhamentos. No Bar, diversas opções de bebidas quentes e geladas: vinhos, whisky, refrigerantes e , bastante chopp.
O fechamento ficou marcado pelo corte simbólico do bolo, momento em que presidente, colaboradores e diretores se reuniram para entoar os parabéns, junto aos demais convidados. A animação ficou por conta do DJ Ricardinho, embalada por um repertório eclético: flashback, forró, sertanejo, eletrônica, pagode, MPB, entre outros ritmos.

Para o presidente da ACIS, Edson Barbado, o evento foi um grande sucesso.
A ideia do jantar foi de confraternizar e reunir, não só aqueles que fazem parte diretamente da entidade, no setor operacional ou administrativo, mas também aqueles que de alguma forma estão ligados ao nosso lado social. Foi momento de reencontrar grandes amigos, relembrar histórias passadas e captar boas energias para o futuro. E tudo isso foi alcançado, fazendo deste momento um marco da gestão.
A ACIS segue forte, trabalhando para ser cada vez mais amiga do empresário de Sarandi. Nossa Missão: “Representar os associados prestando bons serviços gerando oportunidade e ganhos financeiros.” E visão: “Até 2022, ser uma entidade atuante no Município de Sarandi, de forma estruturada. Transparente e valorizando o meio empresarial tendo como base o associativismo.” Parabéns ACIS! 35 anos de história!