NOVO ASSOCIADO ACIS: SEJA BEM-VINDO "LIVE TELECON"

sexta, 12 de julho de 2019
NOVO ASSOCIADO ACIS: SEJA BEM-VINDO "LIVE TELECON"

A ACIS dá as boas vindas à nova empresa associada, a LIVE TELECON, dos empresários Ricardo dos Santos e Luis Carlos Baradel, sócios. A empresa disponibiliza internet banda larga, com acesso ilimitado 24h por dia, qualidade e rapidez. Sem linha telefônica. A infra-estrutura é sob medida, downloads em alta velocidade, atendimento e suporte eficiente.

Agradecemos e parabenizamos os sócios pela parceria!

Ao associar-se, o empresário visa crescimento, desenvolvimento e, principalmente, representatividade, com acesso a serviços, benefícios e vantagens exclusivas.

À partir de agora, sua empresa integra a mais importante entidade empresarial da cidade, com representação maciça em todo o País, e o respaldo de todo nosso sistema associativista. É importante destacar que os MEI´s têm condições especiais na ACIS. Seja você também associado! Entre em contato com nosso departamento comercial: (44) 98405-0831 - Falar com Bruno Leite Júnior.#vempraACIS