NOVO ASSOCIADO ACIS: SEJA BEM-VINDA "MORENA BELA"

segunda, 15 de julho de 2019
NOVO ASSOCIADO ACIS: SEJA BEM-VINDA "MORENA BELA"

A ACIS dá as boas vindas à nova empresa associada, a MORENA BELA, da microempreendedora Rosana Gonçalves. A empresa dispõe de bonecos e artigos em geral, além de produzir salgados e docinhos finos. Por estar formalizada, a Rosana consegue chegar muito mais longe com seus produtos e serviços, e através disso, também veio para a ACIS. Para crescer por meio do Núcleo Mulher e do associativismo.

Agradecemos e parabenizamos a empreendedora pela parceria!

Ao associar-se, o empresário visa crescimento, desenvolvimento e, principalmente, representatividade, com acesso a serviços, benefícios e vantagens exclusivas.

À partir de agora, sua empresa integra a mais importante entidade empresarial da cidade, com representação maciça em todo o País, e o respaldo de todo nosso sistema associativista. É importante destacar que os MEI´s têm condições especiais na ACIS. Seja você também associado! Entre em contato com nosso departamento comercial: (44) 98405-0831 - Falar com Bruno Leite Júnior.#vempraACIS