EM PARCERIA COM MARCAS E EMPRESAS DE SARANDI, ACIS LANÇA SORTEIO DE PRÊMIOS SEMANAIS. A MILK BABY E A PIONEIRA

terça, 16 de julho de 2019

A partir desta quarta (17), os ouvintes do Programa ACIS no Radio concorrerão a prêmios toda semana. Para participar, basta acompanhar nossa transmissão ao vivo as quartas, a partir das 8h, curtir nossa pagina e COMPARTILHAR o vídeo. Mas atenção, só concorre quem cumprir os requisitos da promoção.
A primeira empresa parceira e a MILK BABY, uma marca especializada em bodys para bebês. A empresa tem confecção própria e se destaca pela qualidade. Dispõe de Tamanhos do RN ao EGG e veste meninas e meninos de até 2 anos.
Conforme explicou a empreendedora Camila Martins, a MILK BABY trabalha com tecidos que tem bastante elastano como cotton, ribana, suedine, malha com elastano, pensando sempre no bem estar e melhor desenvolvimento do bebê.
Visite a loja! ESPAÇO ENTRE ELAS – Centro Empresarial São Jose – Av. Brasil, 1009, SALA 03.