NOVO ASSOCIADO ACIS: SEJA BEM-VINDA "GOBBO JEANS”

quinta, 01 de agosto de 2019
NOVO ASSOCIADO ACIS: SEJA BEM-VINDA "GOBBO JEANS”

A ACIS dá as boas vindas à nova empresa associada, a GOBBO JEANS, da microempreendedora Cleonice Gobbo. A Gobbo atua no setor de confecções, fabrica e comercializa lindos produtos. Além da qualidade que entrega, a empresa é referência para Sarandi. Possui marca própria, o que engradece ainda mais nossa cidade. Conheça!

Agradecemos e parabenizamos a empreendedora pela parceria!

Ao associar-se, o empresário visa crescimento, desenvolvimento e, principalmente, representatividade, com acesso a serviços, benefícios e vantagens exclusivas.
À partir de agora, sua empresa integra a mais importante entidade empresarial da cidade, com representação maciça em todo o País, e o respaldo de todo nosso sistema associativista. É importante destacar que os MEI´s têm condições especiais na ACIS. Seja você também associado! Entre em contato com nosso departamento comercial: (44) 98405-0831 - Falar com Bruno Leite Júnior.#vempraACIS