NOVO ASSOCIADO ACIS: SEJA BEM-VINDO "RESTAURANTE TRAVESSA DO SABOR”

quinta, 01 de agosto de 2019
NOVO ASSOCIADO ACIS: SEJA BEM-VINDO "RESTAURANTE TRAVESSA DO SABOR”

A ACIS dá as boas vindas à nova empresa associada, o RESTAURANTE TRAVESSA DO SABOR, dos empresários Everson Cardoso e Claudiane Lima. O Travessa é um restaurante de comida caseira, que trabalha no sistema de self-service e disk entrega. Além de um buffet completo e variado, eles oferecem churrasco com diversas opções de carne assada na hora. Seu carro chefe e diferencia é a suculenta costela. Conheça!

Agradecemos e parabenizamos a empreendedora pela parceria!

Ao associar-se, o empresário visa crescimento, desenvolvimento e, principalmente, representatividade, com acesso a serviços, benefícios e vantagens exclusivas.
À partir de agora, sua empresa integra a mais importante entidade empresarial da cidade, com representação maciça em todo o País, e o respaldo de todo nosso sistema associativista. É importante destacar que os MEI´s têm condições especiais na ACIS. Seja você também associado! Entre em contato com nosso departamento comercial: (44) 98405-0831 - Falar com Bruno Leite Júnior.#vempraACIS