NOVO ASSOCIADO ACIS: SEJA BEM-VINDA "CORPO E FACE BOUTIQUE DE COSMÉTICOS” E “CORPO E FACE CENTRO DE ESTÉTICA”

segunda, 05 de agosto de 2019

A ACIS dá as boas vindas à nova empresa associada, a CORPO E FACE BOUTIQUE DE COSMÉTICOS, bem como, a CORPO E FACE CENTRO DE ESTÉTICA, dos empresários Diogo e Patrícia.

Há quase cinco anos surgia em Sarandi a Corpo e Face Centro de Estética, pela esteticista Patrícia Oliveira, que atua na área a mais de 10 anos. Hoje vivendo uma experiência única, tem a oportunidade juntamente ao seu companheiro Diogo Rosa, de expandir seu conhecimento, dando início ao projeto da Corpo e Face Boutique de Cosméticos.

Um novo conceito, produtos exclusivos e excelência em atendimento ao consumidor final e aos profissionais da estética. Faça uma visita! Rua das violetas, 229 - Novo Centro, em Sarandi.

Agradecemos e parabenizamos os empresários pela parceria!

Ao associar-se, o empresário visa crescimento, desenvolvimento e, principalmente, representatividade, com acesso a serviços, benefícios e vantagens exclusivas.

À partir de agora, sua empresa integra a mais importante entidade empresarial da cidade, com representação maciça em todo o País, e o respaldo de todo nosso sistema associativista. É importante destacar que os MEI´s têm condições especiais na ACIS. Seja você também associado! Entre em contato com nosso departamento comercial: (44) 98405-0831 - Falar com Bruno Leite Júnior.#vempraACIS