NOTA DE AGRADECIMENTO À IMPRENSA

sexta, 17 de janeiro de 2020
NOTA DE AGRADECIMENTO À IMPRENSA

A Associação Comercial e Empresarial de Sarandi, (ACIS) vem aqui agradecer aos profissionais da imprensa de Sarandi e Maringá pelo apoio na promoção da “CAMPANHA NATAL PREMIADO SARANDI – SUAS COMPRAS VALE-COMPRAS”, realizada entre os meses de novembro e dezembro de 2019.

A nossa aproximação a esses veículos de comunicação reforça o momento de profissionalização que estamos vivendo, buscando sempre a conduta por valores que não se apagam, como a ética e a informação de qualidade. Por isso destacamos a força da mídia, que com a sua estrutura e audiência, nos garante resultados excelentes. São valores de retorno imensuráveis.

Defendemos uma imprensa cada vez mais livre, abrangente e democrática. A publicidade de forma incentivadora, é uma prova que reconhecemos a importância da mídia como agente decisivo de envolvimento público no dia a dia da cidade.

Aproveitamos a oportunidade para agradecer ao nosso assessor de comunicação, Duda Teixeira, que com toda sua habilidade e profissionalismo nos aproximou do setor. Além de contribuir expressamente em todas as nossas atividades. E a ACIS tem cumprido seu papel nas ações. Ajudamos a movimentar o comércio, contribuímos para o crescimento das vendas, premiamos dezenas de consumidores e estamos contribuindo para a injeção de mais recursos na economia local.

Aos empresários do setor de comunicação e profissionais liberais, o nosso reconhecimento pelo apoio. São emissoras de rádio, televisão, portais de internet, blogs, jornais impressos, redes sociais, revistas, como destacamos suas marcas na imagem em anexo.

Comunicação é tudo! E com esse conceito, a ACIS tem trabalhado para ser exemplo, seja pelo posicionamento, a disseminação de boas notícias, ou incentivos para os associados e consumidores. A nossa meta é trabalhar muito mais para fortalecer o comércio, sendo a imprensa fundamental para promover o que é nosso, atraindo investidores e alimentando a confiança em Sarandi.
O nosso muito obrigado!