EDITAL DE PUBLICAÇÃO DO REGISTRO DE CHAPAS PARA AS ELEIÇÕES DA ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E EMPRESARIAL DE SARANDI - ACIS

segunda, 20 de janeiro de 2020

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

EDSON BARBADO, presidente da Diretoria Executiva da Associação Comercial e Empresarial de Sarandi – ACIS, inscrita no CNPJ sob nº. 76.721.133/0001-19, com sede e foro na Rua Marechal Deodoro, nº 2322, Bairro Jardim do Parque CEP. 87114-080, na Cidade de Sarandi, Estado do Paraná, com base nos artigos 67º e 68 do Estatuto Social, vem PUBLICAR o registro da chapa O TRABALHO CONTINUA para as ELEIÇÕES da ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E EMPRESARIAL DE SARANDI – ACIS, a serem realizadas na data de 18 de Fevereiro de 2020 (das 9hs às 17hs) na Sede da ACIS. Para tanto, o presidente, convida todos os associados aptos e em pleno gozo de seus direitos associativos, para querendo, exerçam os seus direitos de voto.

EDSON BARBADO